Ontem voltava a casa e liguei o rádio na TSF. Nada, nada de jeito. Mudei para duas ou três estações, sem me prender em nenhuma. Voltei à TSF. Nada. Pois é, não há mais Bancada Central. Era isso o que eu procurava sem sequer me dar conta. Entretanto ainda não consegui por os olhos no Diário Desportivo de Fernando Correia mas estou ansioso.

Entretanto li que se vai passar a pagar 1,5€ para passar na Mata da Albergaria. Surpreendeu-me também a notícia, mas acho mesmo muito bem. Especialmente por o preço ser por dia e por veículo. Assim evitar-se-á o exagero de carros no Verão, e quem quiser mesmo ir desfrutar da fantástica paisagem numa caminha, conforme espero fazer, só tem é que combinar e partilhar boleias.

A popular radio forum finish after its presenter decided to start his own newspaper. Took me a while to realize that while browsing the stations, not finding it... It was also in the news that a charge will be in place for vehicles going into a national Park. I couldn't agree more with the idea. Makes sense...

Posted by Carlos Manta Oliveira on sexta-feira, janeiro 12, 2007