Ainda a semana passada neste post falei desta iniciativa, e estou espantado em ver um progresso tão rápido. Falo-vos daquela iniciativa na Finlândia que num único dia limpou imensas lixeiras no país, com o trabalho de voluntários.

Dizia eu que nós, em Portugal, também podemos, tal como eles, e para minha surpresa já está em marcha e com data marcada! 31 de Outubro é a data escolhida e marcada pela iniciativa Limpar Portugal para repetirmos o êxito da Estónia.

Se quiserem saber mais sobre a iniciativa vejam o video aqui. Se quiserem aderir, podem já fazê-lo na página do Limpar Portugal. Eu já me inscrevi, e estão a ser criadas comunidades locais como Porto, Maia, Vila do Conde, PNPG, entre outras. O crescimento está a ser exponencial, no dia de ontem em que me inscrevi triplicaram os voluntários no Porto. E vocês, também vão ajudar? Já se inscreveram? Até dia 31 de Outubro, vamos todos ajudar!

Posted by Carlos Manta Oliveira on quinta-feira, julho 16, 2009
categories: , | edit post